Meus Irmãos, a que ponto chegamos com esta bobagem do politicamente correto?!
Deu no jornal Obamista e comunista New York Times, que os ateístas e humanistas estão pleiteando uma vaguinha como capelães no Exército Norte Americano.
Capelão não é alguém que cuida da vida espiritual dos soldados? O ateu não é aquele que nega a existência da vida espiritual?
Pelo amor de Deus, se você não é religioso tenha ao menos bom senso.
Mas é claro que o fundo da história não é este (sempre há algo por trás de uma idéia aparentemente inofensiva e idiota desta gente). O que eles querem é evitar que a religião seja promovida e pregada.
É dever de todo o cristão anuncia o evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Não fui eu que inventei, são palavras dEle mesmo: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.” (Mc 16, 15), e não vou me calar porque um grupo de paspalhões acham que o mundo será um lugar melhor sem Deus, e que só eles podem propagar a sua “ausência de fé”.
Você também não pode se calar, nós católicos nos calamos por tempo demais. Há uma guerra aí fora contra nós e estamos perdendo. O seu silêncio é mais um cuspe na cara de Nosso Senhor. Vista a sua armadura que a coisa tá feia |
Nenhum comentário:
Postar um comentário