segunda-feira, 4 de julho de 2011

Invasão domiciliar

Por: Ana Maria Nunes

Estamos sempre correndo em busca do ganha pão, cuidados com a família, estudos e nunca paramos para ler de onde vem certas ‘modas e regras’ de comportamento que vão invadindo nossas casas e causando mudanças, muitas vezes até radicais.

A mulher é o alicerce da casa! Sua conduta arrasta, leva, carrega os filhos e marido conforme seu agir. Uma mulher com atitudes erradas, leve a infelicidade ao seu lar e a desorganização em todos os sentidos: social, moral, espiritual.

Não estou colocando a mulher como ‘deusa’ da família, mas pode observar que, no lar onde a mãe é uma decente Católica, pode faltar tudo, mas não falta a fé de que em Cristo somos vencedores. Alguém discorda que a Fé Católica é o que falta ao mundo??

Existem mães que incentivam seus filhos nas modas de momento, como por exemplo, esse tal de Ben 10, Hello Kitti (não sei como escreve e não quero saber!) e outras que surgem por aí.

Então, a calça e o biquini foram assim também. Uma moda que surgiu e uma obrigação de aceitar. Obviamente teve resistência, mas a apelação da necessidade de inovar fez com que as jovens – sempre os jovens são alvos, porque as famílias se formam deles -, aderissem na ânsia de ser igual e estar na ‘moda’. 

Prestem a atenção nestes links:



A gente se vê, boa semana!
 Por favor, peço orações pelo meu filho. Deus lhes pague!

Nenhum comentário:

Postar um comentário