segunda-feira, 9 de maio de 2011

Novidades no Ar

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSa986-TKWygABk-eNbMX4DYgXj9AzqaXVpl8zaReRGO0xr9vn7tF3npiP_KYlJB_IScZZhrnJp8sYO24hQJusrImcFcj50Q2Q429jueGoXQ6J0IrnmN8ZlKKl4s6Sn4mfPo2N2i5oCh4/s320/chocolate-surpresa.jpg
            Meus caros, aos poucos o blog vai tomando a forma que eu idealizei.  Não quero um blog que seja centrado na minha pessoa, nem quero que a minha opinião seja a única a ser ouvida em questões aonde opiniões podem ser dadas.
               Estréia, hoje, em nosso blog a Ana Maria Nunes, dona do blog Portanto Entretanto Todavia. Casada, mãe e católica, e (acho que a Ana não vai ficar chateada se eu falar) dona de opiniões fortes. Ela vai discutir com vocês, semanalmente, o papel da mulher na igreja.
               É sempre um prazer trabalhar com gente que gostamos e admiramos. Espero que vocês gostem tanto quanto eu.
 Sobre o Autor: 
Luiz Alfredo Fróes Luiz Fróes é casado, pai de um filho lindo. Estudioso da Liturgia, acredita que a Igreja está passando por um período perigoso e que é preciso manter-se firmemente ancorado na ortodoxia.

 

Um comentário: